Nesta sexta-feira, 16/12, foi promovido no auditório da OAB/DF o Seminário de COMPLIANCE, GOVERNANÇA CORPORATIVA e ESG - Ano IV, em continuidade aos tradicionais eventos de integridade realizados no Dia Internacional Contra a Corrupção (Internacional Anti-Corruption Day), tradicionalmente celebrado no dia 9/12, conforme resolução n. 58/4 da ONU (31/10/2003).

O Seminário contou com palestras de respeitados profissionais da área da integridade, os quais têm atuação nacional e internacional. O Ministro André Mendonça do STF proferiu a Palestra Magna do evento.

No Painel "Advocacia sem assédio, Compliance antidiscriminatório e ESG", nosso sócio Inácio Bento Loyola Alencastro marcou presença e falou um pouco de sua experiência de atuação na área.

Nesse dia, também, foi lançado o Programa de Compliance do sistema OAB/DF (CAA, Clube, FAJ, Subseções e ESA), implementado por Comitê instituído para esse fim e coordenado por Inácio, Presidente da Comissão de Compliance e compliance officer da OAB/DF.

 

Podemos ajudar em algo?

Preencha o formulário para que possamos entrar em contato

Se preferir, pode falar diretamente no nosso WhatsApp clicando aqui